Tuesday, February 14, 2006

Partida para Valencia














"FRREEEEEEEEEEDOOOOOOMMMMMMMMMMMM" - William Wallace in BraveHeart

São exactamente 1:15 da mnha do dia 15 de fevereiro, e é precisamente daqui a umas 5 horas que eu e o inutilis do Top 3 Mestre (Duarte) vamos partir para Valencia. Pois é..decidimos sair da catolica uns meses..por forma a recuperarmos a nossa saude mental, gravemente posta em causa naquela instituição. "FREEEEEEEEEDOOMMMMMMMMMMMMMM" William Wallace in Braveheart ( William Wallace foi um cavaleiro escocês que lutou pela Liberdade e indepência da Escócia..contra a ocupação dos ingleses! quem não se lembra deste magnífico filme protagonizado por Mel Gibson..e aquele mitico grito de Liberdade "FREEEEEEEDOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMM"). No fundo com O Erasmus sinto me um pouco como o William Wallace que gritava por Liberdade. Por isso nada melhor que ir ali pó pé do mediterrâneo...apanhar sol durante uns 6 mesitos.
Escusado será dizer que voltarei um Homem novo..completamente "curado".
Antes de ir quero agradecer a todos os amigos que tiveram paciência de me aturar estes ultimos dias. JP, Xico,Luis ,Guedes, etc.. obrigadão pela janta de despedida..grande jantarada..estes 4 que referi agora..são os piores bebados que já tive o prazer de conhecer.
Um Obrigado tb aos que tiveram connosco (cmg e com o dudu) na bela janta do "fondue"..Fran,Pepe Legal, Duarte, Mirandas,Jota, Marcio, Xico..essa noite será tb com certeza inesquecivel.
Um beijinho muito especial à minha amiga Fiwipitaaa aka Filipa que foi tomar café cmg hoje ao el corte ingles e teve o dia todo a aturar-me :)
E a todos os outros amigos com quem não tive oportunidade de passar tempo estes ultimos dias, mas que eu não esqueci...um agrande abraço!
É curioso..que andei estes meses todos desejoso que chegasse o momento de partir para Erasmus, mas agra chegado o momento..é com algum receio e tristeza que deixo cá os meus amigos e a minha familía. Não é facil separarmo-nos dqueles de quem gostamos.
Hoje passei o dia todo a pensar..não costumo fazer hábito disso..mas hoje fartei me de pensar..pensar em todos aqueles que me são proximos e que vão ficar por cá..pensar nas saudades que vou ter destas pessoas que me rodeiam no dia-a dia e que vou ficar sem ver..confesso que deixei cair uma lágrima pelo rosto..isto não é digno de JAVIER!!! lamento desiludir-vos :( ..foi um momento de fraqueza..afinal de contas, e citando o meu amigo JP aka Joao Pereira: "epppahhhh...eu sou um gajo sensível!" :P
Um beijinho para a minha maninha a Rita (maxadinha) e um beijo mt especial para a Catia (jasmim):P ;)
a Todos os que não referi..nao fiquem ofendidos..mas considerem-se comprimentados, abraçados, e beijados(se for esse o caso, isto é se forem do sexo oposto ATENÇÃO!) :P
E não se esqueçam..quem me quiser visitar em Valencia..ta à vontade. Pepe Legal gostei do teu ultimo post..podes ter a certeza que é para partir a Loiça toda..e em Março tamos à tua espera em Valencia..pois haverá mais Loiça para partir. :)
Aos meus pais..e aos meus amigos..adoro-vos!
agora deixo vos com a letra de uma musica que retrata um pouco o meu estado de espiríto.

NightTrain - Guns N' Roses

Loaded like a freight train
Flyin' like an aeroplane
Feelin' like a space brain
One more time tonight

Well I'm a west coast struttin'
One bad mother
Got a rattlesnake suitcase
Under my arm
Said I'm a mean machine
Been drinkin' gasoline
(...)
Loaded like a freight train
Flyin' like an aeroplane
Feelin' like a space brain
One more time tonight

I'm on the nightrain
Bottoms up
I'm on the nightrain
Fill my cup
I'm on the nightrain
Ready to craaashhh and burnnn
I neverrrr learrnnnn
I'm on the nightrain
I love that stuff
I'm on the nightrain
I can never get enough
I'm on the nightrain
Never to return - no

Loaded like a freight train
Flyin' like an aeroplane
Speedin' like a space brain
One more time tonight

I'm on the nightrain
An I'm lookin' for some
I'm on the nightrain
So's I can leave this slum
I'm on the nightrain
And I'm ready to crash an' burn
Nightrain
Bottoms up
I'm on the nightrain
Fill my cup
I'm on the nightrain

Whoa yeah
I'm on the nightrain
Love that stuff
I'm on the nightrain
An I can never get enough
Ridin' the nightrain
I guess, I
I guess, I guess, I guess, I never learn...

FUIIII PARA VALENCIAAAAA...CYAAA...TXAUU...HASTA LA VISTAAAAAAA
PS: vao consultando o blog, pois tentarei se possível escrever aqui e relatar as aventuras de Javier por essa Espanha (e quem sabe Europa) fora ;) ihihihih
Javier "el NarcoTraficante"






Aqui esta ele..o mitico Xavier da "Residencia Espanhola"!! qq semelhança com o Xavier aka Javier, dignissimo e ilustre autor deste magnifico Blog é pura coincidencia ;) Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home