Saturday, February 18, 2006

LLegada a Valencia...Red Light district..la ciudad del Pecado

Hoooooooooolaaaaaaaaaaaa cabronesssssssssssss QUE PASA????!....Javier Sauda vosotros todos de España, Valencia. Yo haaaaaaaaaaaa lleeeeeeeeeeeegadooooooo!! Bom agora em portugues, ja que voces n devem perceber boi do que digo!
Pois é, cá estou eu em Valencia, neste momento num netcafe de proposito para vos dar noticias..conforme prometido! Escusado sera dizer que estou com 3 horas de sono...ja que on tem tive numa fiesta em casa do Robert e da Andrea..2 personas que nao faco boi quem sejam..nao sei quem sao..mas o que é certo e que tive la a beber a pala e a confraternizar com portugueses,finlandesas(a),polacos(a),italianos(a),norugueses(a),etc....tudo pessoal que esta ca para nao fazer boi da vida..Como nós! E fomos escorracados da pensao as 9 da mnha..la veio o cabrao do careca expulsar nos do quarto e la tive eu que carregar as malas po carro.
Conhecemos um gajo, o Pedro (tuga) que nos orientou, e nos levou para a festa, e ainda nos vai albergar en su casa, com mais 5 ou 6 macacos...ate arranjarmos piso...e isto n ta facil de arranjar casa..
Quanto ao tiulo do post...conhecem a Red Light District em Amesterdao ( zona onde abunda a prostituicao e as drogas "leves" em Amesterdao..bastante conhecida na Europa)...pois e Valencia é o que eu chamo Red Light District, mas por outros motivos. Eu e o meu fiel companheiro de Erasmus (Duarte aka "Eduardo"..pq estes cabroes dos espanhois nao conseguem dizer Duarte) verificámos constantes e sucessivas violacoes ao código da estrada que nos portugueses tanto prezamos em Portugal. Nao é que estes cabroes cosntantemente passam o sinal vermelho, mm estando verde para os peoes...e mm em rotundas e cruzamentos , estes malucos é sempre a abrir.... comeco a achar que isto é um costume generalizado aqui.. e que eu corro sério risco de ser atropelado.
Outra cena curiosa é a burrice destes gajos...a caminho de valencia eu e mi fiel companero vinhamos a abrir na auto estrada (150 ou 160 km/h) .. quando nos deparamos com um Renault Laguna Verde ao nosso lado...de repente acendem-se umas luzes..e veem se umas letrinhas magicas "Guardia Civil"........FOD...SE! É A BOFIA..TAMOS FOD$&%!
Nao é qu o idiota nos multou por nao metermos o pisca a mudar de faixa..mas nao por excesso de velocidade! a inteligencia destes tipos é espantosa! :)
Quanto a Valencia ser " la ciudad de Pecado".. é que nos aqui vimos algo espantoso.. eu e mi fiel companero iamos camiñando en una calle.. quando vemos um bando..de 10 ou 15 chicas mui guapas ("as pecadoras") vindo em nossa direcçao. Eu vendo tal espétaculo...pensei...isto é demasiado Bom para ser verdade..15 "pecadoras" vinham a falar e a sorrir em nossa direcçao .mas passados uns segundos costantamos que vinham uns 5 ou 6 macacos atras...hijos Da P*** estragaram nos o espetaculo.
Agora vamo-nos mudar para a casa de outros 6 ou 7 macacos de erasmus..ate arranjarmos casa! Darei mais noticias em breve.
HASTA PRONTOOOOOOOOOOOOO
Javier el Capitan!

ps - começou a primeira etapa da minha recuperacao mental em Valencia...so volto qnd estiver completamente curado. Digam isso a esses cabroes da Catolica..que tanto me fod*** a saude mental!
Um recado para o Pepe Legal..." la vai ela toda satisfeita"... e aqui nao ha de ser diferente..me entiendes? ve la se te despaxas..que a "loiça" de madrid e de Valencia está a tua espera!

1 Comments:

Blogger Rita said...

Ah, com certeza que hás-de voltar com o teu problema mental resolvido. O pior é que deves arranjar outro para resolver este! Só por este texto noto algumas diferenças...estás mais solto! Mas gostei ;)

7:47 AM  

Post a Comment

<< Home