Sunday, February 26, 2006

Empeziennnnnnnn la Fiestaaaaaaaaaa

holaaaaa mas una vece que pasaaaaaa con vosotros?
Só para vos informar que afinal o BlackJack(ver Top3Blog), nao tem razao...felizmente nao vou precisar de co-habitar com 8 macacos numa casa, nem tan pocooo ir dormir ao relento ou para a Igreja de Valencia.
Pois é, Javi ja arranjou uma casinha no centro da cidade..com duas francesinhas (nao a comida típica do porto, mas sim mesmo natural da Franca :P) e um Italiano. A casa fica situada na Av. Peréz Galdòs 122 ( tao a ver onde é???????, ali perto da estaçao de metro de Anguel Guimèra, descem...segem adelante todo rectooooooo e despuesss á manoooo derechaaaaaaaaa)...por isso se quiserem vir...tao a vontade, pois ja sabem onde é!!!!
A Casa fica situada perto do Bairo Del Carmen..que segundo me disseram é uma espécie de Bairro Alto Espanhol, com muitos bares e restaurantes. Por isso como veÊm tou pertinho da Fiesta Y de la Noche.....o que,como é óbvio nao poderia deixar de ser (para quem conhece o verdadeiro Javier dd os tempos de Palma de Maiorca - mitica viagem de finalistas 12º Ano ...sabem que Javier = Fiesta Y la Noche...somos inseparaveis!). Uma vez que me encontro no centro da vida nocturna ("Movida Espanhola"), se apanhar uma granda bubadeira nao tenho de me preocupar, só tenho de caminhar un poquito, atravessar unas cuantas calles, y ja estou en casaaaaaaaa!!!!!
A casa nao e mto grande, tem o essencial...cozinha, wc para a higiene,uma sala, 4 quartos, um deles o meu..e 2 francesas (a sarah e a gwen ou raio q a parta) que me irao confeccionar as refeiçoes diarias e fazer tudo o que eu mandar, pois de outro modo nao poderia ser! Enfim Javier tem tudo o que precisa...para se sentir o REI de VALENCIAAAAAAAAA! :D
O unico inconveniente...è aturar a Cabra que me arrendou a casa...uma cabra verdadeira, genuina e autentica (mm fodida), que a primeira coisa que me disse era que vinha cobrar a renda na 1a semana de cada mes, num dia fixo e q nao tolerava atrasos). Trata-se de uma velha nos seus 60 anos, típica Tia de Cascais...porventura com receio que lhe partissemos a Loiça ou façamos qq "merda"...ela q n se preocupe q o Javier PARTE a LOIÇA TODA e depois mnda a factura aos cabroes da UCP...que se encarregarrao de quaisquer despesas acrescidas, visto serem eles os unicos responsaveis pelos meus Males de espírito.
Tenho saído pouco à noite, uma vez que passei dias e dias à procura de casa....mas agora ja tou instalado, sinto me bem e o meu unico desejo agora é....qué Empeziennnnnnnnn la Fiestaaaaaaaaa!!! (comece a festaaaaaaa, Startttt the party ), fazendo assim apelo para que se solte o animal que há em mim.. q há mto que anda algures escondido nas trevas..aguardando pelo momento de se libertar e se dar a conhecer ao mundo..." One more time uhhmmm dance feeliiiinn..celebration tonighttt...celebrate...dont wait to leave...uhmmm...NOOOO!!!! He dont stoppppa...you cant Stop!!!! we gonna celebrate...One more time...Oneeeeee Moreeee Timeeeeeee..."(mitico som "One More Time - Daft Punk" - que define o espirito "festa e a noite" desde os tempos da sua origem em Palma de Maiorca.
Quem nao perceber o que estou a dizer...esquecam..nao vale a pena tentar perceber o imperceptível!...Para compreender tal espirito "animalesco Palma Maiorquino"..têm de: ter 18 anos, deslocar-se ate Palma de Maiorca durante uma semana, comprar garrafas de Vodka todos os dias para fins de consumo diario, arrombar portas ao pontapé utilizando a mítica técnica do "bikeiro", lancar objectos perecíveis pela janela (este ultimo delito nao praticado por mim, embora tenha sido testemunha), estar numa discoteca e subir ao palco com duas "bailarinas" profissionais, etc... Atencao que nada disto aconteceu..trata-se de uma hipótese puramente académica que julgo pertinente referir aqui, para que possam compreender o "estado animalesco" que pode apoderar-se sobre uma pessoa, quando esta é retirada do seu "habitat natural" e deslocada para outro meio, que nao é o seu!..como os animais que sao tirados da selva, e postos no Zoo..se enloquecem, o mesmo sucede quando um jovem inocente de 18 anos, imbuído pelo espirito Salesiano (Dom Bosco e Domingos Savio)...é levado uma semana para uma ilha paradisiaca..onde por forca daquele meio e das circunstancias envolventes, se deixa dominar pelos instintos mais rudimentares e selvagens alguma vez conhecidos pelo homem (beber q nem um porco e... e...e..(ca estou eu a divagar...voltando agora ao assunto principal...)
Quanto à universidade em Valencia, é porreirita...embora me faca lembrar um pouco a catolica, os males da catolica atormentam e perseguem-me para todo o lado!!! Os/As Erasmus aqui, nao se veÊm, parece que nao existem! durante o dia nem vê-los!!! para encontrar estas espécies raras..tem de ser à noite, e há 2 locais possiveis: ou em casas uns dos outros, ou estao por ai espalhados nos bares e discotecas da cidade.
Aos domingos, se formos à Igreja de Valencia...é quase certo encontrarmos uma ou outra "Pecadora" (espanhola ou erásmica) , que lá tenha ido para se confessar dos males dos seus pecados semanais. Fosse eu um Padre Amaro, procuraria escuta-las, e ensina-las o verdadeiro sentido do 10º mandamento "10º-)NAO COBICARAS a casa, A MULHER, nem o servo, nem a serva, nem o boi, nem o jumento, nem cousa alguma que pertença ao teu próximo"
- O que importa aqui referir é mesmo "A Mulher do proximo, explicar que isto nos dias de hoje nao se aplica (tema a desenvolver numa futura tese de mestrado) ,procurando entao orientar as ditas "senhoras respeitaveis" no sentido do Bem. Porém, tal tarefa a outros compete!!! o Top3 mestre engana-se, eu bem que gostaria de pensar em rodizios, pois citando o ilustre " a Carne n é para se desperdicar" , mas nao consigo cobicar outras mulheres...por ser fiel a una chica que está em PT..que me está a toldar o juizo, e me anda a monopolizar os pensamentos...admito,isto nao é digno de Javier!.."Sad..But True!"
Por agora, dou por terminada a sessao...HASTA PRONTO!
Em breve darei mais noticias



1 Comments:

Blogger GURU-JR. said...

Mas que caral..., qual gaja, vaite joder, tás ai em Valencia é para tirar barriga de misérias..., tengo qué ir a Baleência te ensinar lo qué és una noche de puta madre o qué.
Hasta luego
Ps va la que escreveste para essa merda

8:27 AM  

Post a Comment

<< Home