Saturday, April 15, 2006

FUI...ADEUS!

Bem..ontem ao ver o noticiário da noite, falava da páscoa, da BT que anda por aí nas estradas portuguesas, e claro do destino turístico preferido pela maior parte dos Tugas nesta época - o ALGARVE!!!! E pensei eu para os meus botões...mas que raioooo estou eu aqui a fazer em Lisboa????....permanecer na aldeia..a morrer na penúria??!!! seria isso digno de uma Pessoa, em tempos conhecido como a "Festa e a Noite" ?! JÓDER..
POIS TÁ CLARO QUE NAO!!!!!
Falei então com um amigo meu - O mitico Guedes "e Guedes"(que para o meu espanto, já estava no Algarve). São exactamente 14:30, e tenho um BUS para apanhar as 15:30!!!!!!
FUI PARA O ALGARVE! NAO SEI QND VOLTO.....PROVAVELMENTE QUANDO JÁ NAO TIVER UM TUSTO $$$$$....ADEUS!!!!!

I'M O A NIGHTRAINNNNNN, NEVERRRR TO RETURRRRNNNN, NOOOOO!!!!! (Guns N' Roses)

Ps- obrigado Pepe Legal, fizeste me ver a Luz ao fim do túnel!!
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
"epah tu conheces-me, sabes q sou Vadio..nem no NATAL voltava!!!!!!" - Mítico Xuxa a falar do Erasmus que vai fazer para o ano! :D

Bem..Javier has Left the Building! Bye

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olhó puto que agora não pára!!!! granda xavier!!! entao agora tas armado em Boss viajante?
ganda maluco! e acompanhar o mitico guedes..que dois!
eu ate vos acompanhava, mas a pedido da menina fiquei por cá..fui sensível ás necessidades dela :D fica pa proxima. abraço
quando xegarem dêm uma apitadela.

8:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

já agOra puto escrevias alguma coisa decente neste blog nao? maluco!!!!! =)))

8:21 AM  
Blogger GURU-JR. said...

JJJJJJJJaviiiiiii el capitan, ontem Paris, hoje Madrid, amanha Berlim. E É ssssssssssseeeeeeeeemmmmmmmpree a bombar. A unica coisa que me faz falta em Madrid sao os meus amigos de Lx. Abraço e vem visitar o teu pai.

8:46 AM  

Post a Comment

<< Home