Thursday, November 02, 2006

Libertação da Mente

Caros amigos

Cá estou eu de novo na sala de informática da faculdade. Pois é, continuo com aquele " reles PC monte de merda" avariado, e por isso só vos posso escrever daqui.
Com bastante satisfação, reparei que o blog continua a ter leitores fieis (refiro me obviamente ao comentário do inútil do Pepe ao meu post anterior) :)
Quanto aos outros, os infieis ignóbeis, que deixaram de consultar este espaço útil de vastíssima informação e cultura, resta me apenas lamentar a sua falta de interesse e cultura, e desprezar a sua existÊncia. (hehehe..kidding)

Bem, como tenho pouco tempo, e como não consigo pensar em nada que não seja o Crime de Manipulação do Mercado - (de valores mobiliários, para quem tiver interesse - vide o artigo 379º do Código de Valores Mobiliários) - irei ser breve. Obviamente não vos vou maçar com este tema que nenhum sentido útil terá para vós (lol peço desculpa...tenham paciencia, é que acabei de ter uma aula de Direito Penal da Empresa) .
Caramba, já estou praqui a divagar...... o que é que isso vos interessa?... Rigorosamente nada!!!! São As aulas na Católica que causam este tipo de imbecilidades. Peço Desculpa

Nem sei porque raio estou a escrever este post...isto não faz sentido nenhum. ou será que faz.. ?...Para efeitos de libertação da mente, escrever aqui inutilidades imbecis como estas ajuda-me a torna-la mais sã, e a aliviar o stress, o que é sempre bom!!!
Isto aprendi eu no Erasmus em Valencia, com o meu mítico Mestre Enrique Anrubia (prof de etica y deontologia), que passava as aulas a dizer imbecilidades, e a sentir-se bem consigo mesmo. :)
Espero que tenham ficado esclarecidos.

Enfim....ontem enquanto passava os apontamentos de DIP, ouvi uma musica que mexeu comigo, me acalmou, que me serenou, que me deixou pensativo, que me fez reflectir sobre a vida, que me fez pensar sobre o dia a dia, as noites, o céu, a lua e as suas fases, tal como a vida, as pessoas que fazem parte dela, os amigos, as pessoas mais próximas, etc..
Não tendo mais nada a adiantar de momento,

despeço me por agora

El mitico Javier


Hands On Approach - Wonder Moon

Here comes the night
And for me it's the best part of the day
Even if I'm alone
I still sing a song
No matter what people say
I don't have another way

Screamin' loud
a bottle on the ground
with my friends sitting around
don't really matter
what's going on
I just care about the song
Uh, uh, uh, I like the sunset
It brings me back the moon.

I look at the sun
it's already gone
the blue sky is turning black
I'm waiting for her
with my cigar box
it seems to be so different
it's all gone so quiet.

Screamin' loud
a bottle on the ground
with my friends sitting around
don't really matter
what's going on
I just care about the song
Uh, uh, uh, I like the sunset
It brings me back the moon

When she arrives
I will sing all the songs that I know
until now it has been
this way

ihihihihihihihih lalalala...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Epa realmente só escreves mesmo alta trampa. Perdi eu 3 minutos importantes da minha vida a ler este post sem conteudo nenhum. Fodasse...
vai trabalhar malandro

Do teu amigo erasmico que perdeu o blog e consequentemente o nick registado

Até amanhã pas aulas de contrato :(

11:09 AM  
Blogger Javier said...

lol...
não te queixes pah!
tu é que não percebes o sentido nem o alcance da minha escrita! 3 minutos?...tsss...
devias perder uns 10 ou 15 a relê-lo, ate compreenderes.
enfim..ning me compreende. nem eu me compreendo a mim mesmo!
Neste momento devia eu estar a ter DIP (aula q me baldei, e q tu foste...tira os apontamentos, que eu depois peço te isso :PP afinal para que servem os amigos? )
bem.... e agora vou á minha vida!
Abraço

4:01 AM  
Blogger GURU-JR. said...

Concordo com a primeira opinião

3:25 AM  

Post a Comment

<< Home