Thursday, June 29, 2006

Adios Erasmus..Adios Valencia..La Despedida!

Nao posso crer que hoje, 29 De Junho de 2006, é o meu ultimo dia aqui em Valencia!
Nao posso crer que é o meu ultimo dia de "Erasmus" em Valencia..JÓDER nao posso crer que vou voltar para PORTUGAL e enfrentar o maior dos meus tormentos...a U.C.P!!!!!!!!
É com muita tristeza que vos escrevo agora!
Muita coisa se passou nestes ultimos dias, que mexeram muito comigo!
Estranhamente, comecei a gostar mais de estar aqui, a divertir me mais, e a conhecer mais gente!
Entao vou vos descrever os meus ultimos dias aqui!

Depois da noite de puta madre na praia, das noites passadas no bar "friends" a ver a bola com compatriotas tugas e erasmus, aqui ha duas noites tive a honra e o prazer de participar "oficialmente" no meu 1º BOTELLÓN que decorreu ali em frente ao Palacio da Musica !!!!!! Vivaaaaaaaaaa :D
Como era "newbie"/principiante nesta actividade..fui baptizado com uma pequena dose de alcool! (para os incultos.. o bottelón designa a actividade dos jovens q se juntam com garrafas no meio das calles, para beber e conviver!!! é uma forma tb de combater o tédio que é ir as discotecas, pagar 10 ou 15 euros para estar num espaco com montes de gente a pisar e a empurrar nos , musica aos altos berros que na grande maioria das vezes,provoca grandes dores de cabeça, e alem da falta de espaco, o ruido torna impossivel qualquer convivio entre as pessoas).
Diverti-me bastante no botelón, conheci pessoas (na sua grande maioria bebados, como eu ja fui..em tempos! ihihihi), revi o meu caro amigo italiano Dário (amigo do meu ex companheiro Fabrizio), um mitico personagem! Sempre que me via vinha me falar de Miccolli, e falavamos sempre de bola! Este personagem é mitico, pq qnd fizemos uma festa em minha casa, o dito cujo que estava farto de fazer brindes essa noite, greogoriou me a Casa de Banho toda (o que deixou as minhas companheiras de piso francesas em choque..ahahaha) !!! Depois já meio em "coma" deitou-se no sofá da sala...nunca me irei esquecer da sua expressao de bebado "quase em coma" deitado no sofá com os olhos semi-cerrados...SÓ RIR!!!! nunca me irei olvidar deste personagem a cantar o "volverá" e a cambalear pela sala,quase a tropeçar nos moveis! nunca me esquecerei do Pierre (meu companheiro de Piso tb) que saca de um saco de plastico com erva, enrola e dps fuma! Dá umas passas...e depois passa ao Próximo..ihihihihi :D
Nunca me esquecerei do Alemao, que saca de 4 garrafas de alcool e mete em cima da mesa para todos bebermos.
Nunca me esquecerei do Italiano, Fabrizzio que me ensinou a fazer a Pasta á Italiana!

Voltando agora ao botelón, foi impressionante! quando cheguei quase nao conhecia ninguem, passado um bocado dei por mim a conhecer e a falar com montes de gente.
Estranhamente dei por mim a falar com muitos franceses, que ao contrario do que pensava ate sao boa gente..o Yyves (ou raio q o parta..que as tantas lhe chamava Saint Laurent, como a marca do perfume ahaha), outro frances que tinha exame no dia a seguir mas optou por ir passar a noite na vespera, para o meio da rua e beber com os amigos..ATITUDE!!!(com certeza ja tinha a materia na ponta da lingua..nao precisava de passar a ultima noite a estudar) , a sua irmã, una "petite belle fille" cujo nome nao me recordo, mas que me disse que era de Limoges (ou qq coisa do genero) e que veio de proposito a Valencia ajudar o mano a arrumar as suas coisinhas antes de partir! Ás tantas o mano estava muito borracho, e deixou a maninha por minha conta...hihihihi :)
Depois...imaginem um frances recém chegado (nao falava espanhol, so ingles), imaginem eu a falar ingles com um frances, que para além do obvio facto de ser frances, ainda estava Bebado! só rir...o AXL!!! (xamava lhe AXL pela parecença fisica com o cantor hahaha).
Foi uma noite bem passada!
Depois quando a França derrotou a Espanha no Mundial..jogo que assisti num Bar com os Erasmus, ainda conheci mais francesas..a Camille e a Geraldine (a quem chamavamos GILARDINO ahaha como o jogador Italiano). LOL ESTA MER*** É SO FRANCHUSIEEEEEEE!!
Na ulima noite das Francesas minhas companheiras de Piso, Sarah e Gwen (mais o namorado), fomos todos juntos tomar "una copa" a um barzito no Carmen, conversamos, trocamos e-mails e ainda tiramos umas fotos juntos (que postarei qndo elas me mndarem). Estas belas moças..ao principio nao nos demos mt bem, mas tenho de dar o braço a torcer, pois sao realmente umas miudas impecáveis.
Formei uma certa opiniao negativa ao principio, mas depois conhecendo-as melhor, aproximamo-nos e demo-nos muito mais. Com isso aprendi, que nao devemos julgar as pessoas pelas aparencias, sem as conhecermos antes!!! Todas as pessoas..merecem uma oprtunidade!!
Os ultimos dois dias aqui em Valencia, passei as sozinho, a passear pelo centro da cidade a meio da tarde, sentar me nas esplanadas a beber jolas e a ver las Chicas, fazer umas compras, etc...
É com lágrimas nos olhos que escrevo aqui,e revejo todos os momentos passados em Valencia!
Citando agora um amigo meu.."epah..eu sou um gajo sensivel!" :D

O ERASMUS foi de PUTA MADRE... esta experiencia proporcionou-me uma LIÇAO DE VIDA..que jamais irei esquecer! Nao me arrependo nada do que fiz, só me arrependo do que não fiz e do que devia ter feito...NADA FUE UN ERROR!!!!!!!!!!!!! ;)

Aqui, ficam algumas das minhas memórias!
Un Cordial Saludo de vuestro amigo
Javier

Ps. Nao acredito que já acabou...nao acredito que me espera mais 1 ano na Catolica :( Se pudesse voltava a fazer um 2º Erasmus!!!! :(

"so much to do, so much to be done..i can't go, i'm still so young!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home