Monday, May 15, 2006

Barcelona - La Continuácion

Só para vos deixar aqui mais uma foto da cidade encantada:
Costuma-se dizer que uma imagem, vale por mil palavras, por isso deixo vos com esta para que dela possam retirar as mil palavras que ela representa...


Mágnifico trio no Parc Guell (por trás a vista da cidade

encantada)

Para quem nao conseguiu retirar as mil palavras, aqui fica uma ajudinha:

"Barcelona é: vida, gente, festa, Gaudi, Guell, Javier, residência espanhola, cosmopolitismo, beleza, Erasmus, praia, esplanadas, Ronaldinho, Messi, Avenida parallel, Carrer Vallespir, andar, doer as pernas, port olimpic, bairro gotic, catalao, vodka absolut, giris, guapas, Ramblas, Nou Camp, La pedrera, O burro (simbolo da catalunha), Paralell 91. É isto e muito mais. É um sonho."

By Pepe Legal (o ilustre "Super Homem" que está no meio da Foto!

Uma explicacao destas (Linguagem em código erásmico, com mistura pepiana), pode nao ser fácil de compreender para quem está "de fora",...mas se quiserem entender isto...facam o favor de Visitar Barcelona!

O meu amigo pepe fez uma descricao bastante detalhada da foto, eu poderia Descreve-la sucintamente só com uma palavra....Amizade!

seus dois inúteis...Obrigado por me acompanharem nesta aventura..bem como durante estes anos todos: Aqui ficam alguns momentos:

Salesios, Palma - "eu sou a festa eu sou a noite", "Sampaio...eu nao tou bebado!", UCP, Festas Universitarias (1º ano da Catolica), Algarve, jogar à Bola, mergulhos na Praia, os Engates, as Bifas, "Vamos pá Piscina", "I'm in love...kiss me", "do you uána rrrrAAiiideeee?", "Por Favor como voy para...?", Desayuno en Badajoz, Dudu ñ ir pq tinha de levar o Cao à Rua, Fondue no Tacao, os Pasteis de Belem, o fiesta do pepe, o meu WV Polo, o Bmw do Dudu, As Bebedeiras, A Vodka, O Absinto, a Nota de 50 Eurios, "Eu pago à Proxima", os raros momentos de Lucidez, As cuspidelas da cobra venenosa do Dudu, A minha conducao, fazer a rotunda da Expo a 90 Km/H, passeios nocturnos de carro com o pepe qndo nao tinhamos nada melhor para fazer, jogar à Bola às 2 da manha no Campus Universitario c o Pepe, o irmao, o xico e o "hardcore funky shit", as "reunioes" nocturnas em minha casa, a passagem de ano (2006), dancar ao som do fado do estudante de tronco nu no meio da rua, A depilacao do Dudu, a Revelacao do Escritor, Erasmus, Valencia, Las Fallas, Barcelona (dormir no carro), Madrid.. e o que vier!.

Sempre estiveram presentes! Aqui fica o agradecimento

Viva Barcelona, Viva o Erasmus, e Viva as viagens!

"Hastaaa la Victoria Sieeeeeeempre" - Che Guevara

Saudacoes

1 Comments:

Blogger GURU-JR. said...

Ai que me vem a lagrima ao olho. filho de Edise do crl. Abraço

6:37 AM  

Post a Comment

<< Home