Monday, May 01, 2006

Erasmus Parte II - Regresso á cidade do Pecado

Pois é meus caros amigos, é hoje que o vosso ilustre heroí regressa a Valencia..mas nao chorem..i'll be back!
Quanto ao post anterior (muito criticado por vozes ignorantes deste mundo), venho a garantir vos que já estou melhor! A isso devo aos meus amigos com quem estive este fim de semana (JP, Guedes, Rita)que me deram conselhos e me conseguiram animar antes de partir!! o Ultimo post foi um pouco ridiculo..admito!....mas foi apenas uma fraqueza momentânea! VAMOS EMBORAAAAAA....SIGAAAAA!!!!!! :)
Bem, depois de 1 mes de férias em Lisboa (com uma breve passagem pelo Algarve, Santiago de Compostela e León)..eis que me aguarda mais 1 mes de férias em Valencia :D .o "Não fazer boi" (nao fazer nenhum) impera mais uma vez! ihihihihihi
2ª semana de Maio vamos ter com um outro inútil que está em Madrid, outro senhor que não faz boi!!!No Erasmus nao se estuda..Coçar a Micose é o que está a darrrrr! :)
E depois de Madrid..há outras paragens obrigatórias dEEEEE PPPUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAA MADREEEEEEEEEEEEEEE: Barcelona, Sevilha, e qnd o calor começar a apertar...siga a apanhar o barco para a Ilha de IIIIIIIIIIIIIIIIBIIIIIIIIIIIIIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :D Voltarei dia 26 de Maio a Portugal para assistir ao Mitico concerto dos Guns N' Roses e fazer a mer*** do exame de Direito Comercial! MAS por enquanto...não irei fazer Boi..Pelo menos coçar a micose tanto quanto me for possível ihihihihi :D

Hasta Luego
abraço aos amigos
beijinhos ás amigas ;)

Guns N' Roses - Paradise City

Take me down
To the paradise city
Where the grass is green
And the girls are pretty
Take me home
(oh, wont you please take me home)

I wanna go
I wanna go
Oh wont you please take me home
I wanna see
I wanna see
Oh wont you please take me home

Take me down
Take me down
Oh wont you please take me home
I wanna see
I wanna see
Oh wont you please take me home

* (Paradise City is thought by some to be about Los Angeles and its corruption at the time.) - www.gunsroses.com

Javier Has left the building
Adiiiiiossss

FRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!...... o grito guerreiro de Liberdadeeeeee!!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nao fikes desanimado, agora vais voltar a habituar te a valencia, alem d mais tens de ver os sitios todos porreiros de la e as borgas, as noites, tudo, tudo pk p ano sera a minha vez de ir p la;)
bjos da morena:P

6:46 AM  

Post a Comment

<< Home