Thursday, April 27, 2006

Estado de Espírito...incoerência..confusão!

"Há dias e dias...". Hoje não é definitivamente o meu dia.
Umas vezes estamos bem, acordamos de manhã mesmo após uma noite de pouco sono e muitas olheiras, e ainda assim..acordamos bem dispostos, felizes e contentes porque tudo nos corre bem, tudo corre ás mil maravilhas, nada poderia estar melhor.. estamos então prontos para enfrentar os desafios que o dia tem para nós, simplesmente porque nos sentimos bem,e sentimos que nada nos pode deitar abaixo!
Outras vezes porém, sucede o contrário.
Acordo..algo me perturba ou porque algo está mal ou porque falta qualquer coisa..pergunto-me ás vezes.. mas porque raio acordei hoje?..não teria sido melhor permanecer quieto e adormecido na ignorância imperturbável do meu sono?!
Pois é, hoje estou um bocado em baixo! Nao sei bem porquê, estou confuso!
Dentro de poucos dias volto para Valencia, segue-se a 2ª parte do Erasmus.
Falo de incoerência e de confusão (se repararem no título do post) porque o Javier aqui há uns meses, preparava-se para abandonar o seu país, para ir conhecer outras pessoas e outros lugares, embarcando com muito entusiasmo nesta experiência de Erasmus.
Depois temos o Javier que volta de Valencia, um pouco deprimido porque se estava a acostumar de lá estar, sentia se bem lá e a ultima coisa que queria era voltar á rotina do costume! (maldita UCP lol)
Hoje, encontro me neste estado de confusão, porque estou prestes a regressar a Valencia, vou estar longe do meu país, da família, dos amigos. Sei o quanto isso me vai custar, e sei que me vão fazer muita falta todas estas pessoas importantes que fazem parte da minha vida, e que tenho aprendido a valorizar, sobretudo estando estes meses todos fora.
Como se não bastasse tudo isto..há ainda aquela pessoa que me persegue constantemente no pensamento, aquela morena de olhos castanhos que me anda a trocar as voltas..aquela pessoa em quem não paro de pensar ultimamente.
Encontro me dominado pela sua beleza desconcertante! Estou neste preciso momento a vislumbrá-la (no meu pensamento)...os seus olhos irradiam uma beleza nunca antes por mim vista, mil e um mistérios neles se encontram por desvendar, o seu sorriso mexe profundamente comigo..fazendo me fantasiar,transpirar, suspirar e por fim..delirar...Os seus lábios contêm uma doçura tal..que posso eu fazer senão beijar ?..enfim..toda ela..uma caixinha de surpresas! Só pensar o seu nome me faz estremecer...C----... . É Este o meu estado de Alma.
Mas porque raio estou a escrever isto????????!!!!!!!!...No lo sé!
Alguém que me diga..mas o q raio se passa comigo???!!!!!!

Deixo vos aqui com esta música que estou para aqui a ouvir pela 3ª vez consecutiva. É o repeat do leitor de cd's que tá encravado! :)

GUNS N ROSES - NOVEMBER RAIN (musica de "pombinhos"...melhor balada romantica que encontram por aí, se tiverem dentro do espírito..ouçam :) ) A letra mais a melodia suave que a acompanha, faz com que esta seja a balada mais romantica de todos os tempos.
É uma musica que me acalma..daí estar spre a dar lhe no repeat.

When I look into your eyes
I can see a love restrained
But darlin' when I hold you
Don't you know I feel the same, (oh yeah)
Cause nothin' lasts forever
And we both know hearts can change
And it's hard to hold a candle
In the cold November rain

Been through this such a long long time
Just tryin' to kill the pain, (oh Yeah)
But lovers always come and lovers always go
And no one's really sure who's lettin' go today
Walking away
If we could take the time to lay it on the line
I could rest my head
Just knowin' that you were mine
All mine

So if you want to love me
then darlin' don't refrain
Or I'll just end up walkin'
In the cold November rain

Do you need some time...on your own
Do you need some time...all alone, (ooooo)
Everybody needs some time...on their own,
Don't you know you need some time...all alone

I know it's hard to keep an open heart
When even friends seem out to harm you
But if you could heal a broken heart
Wouldn't time be out to charm you, (Oooohh)

Sometimes I need some time...on my own
Sometimes I need some time...all alone,
Everybody needs some time...on their own
Don't you know you need some time...all alone

And when your fears subside
And shadows still remain, (Oh Yeah)
I know that you can love me
When there's no one left to blame
So never mind the darkness
We still can find a way
'Cause nothin' lasts forever
Even cold November rain....

A letra fala por si..

4 Comments:

Blogger GURU-JR. said...

foda-se meu manda-te dum penhasco abaixo. Dixit

6:47 AM  
Blogger Javier said...

realmente...o texto esta um bocado mau! devia apagá-lo..=/ enfim...foi a fraqueza do momento a vir ao de cima! Além disso.. quis tentar escrever á Coito..embora sem mt exito :P Nao tenho muito jeito! Admito..Suckei!
faltam 2 dias para voltar a Valencia...seja o que Deus quiser!!

2ª semana de Maio..estou em Madrid..e prepara-te que vou abanar uma notinha de 50 aí num barzinho qualquer de Madrid!! vai um shotzinho de absinto?..ihihihihi :D

3:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

c.... eu gostei d k escreveste;) nao esta nada foleiro;P xuak

6:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

nao te atiras nada d penhasco, manda te logo p mar;) estou a brincar.......sabes k gostei....;)

6:48 AM  

Post a Comment

<< Home