Monday, June 26, 2006

Fiesta en La Playa = Una Noche de PUTA MADRE!!!

Pois é meus amigos..no post anterior descrevi la noche de san juan antes de lá ter ido..agora vou vos relatar o que realmente aconteceu!!!!
foi realmente......DE PUTAAAAAAAAA MADREEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Pois para o caro leitor compreender o que foi, imaginem só este cenário!
o vosso ilustre heroi Javier, vai no metro quase à meia noite e olha em seu redor e vÊ os utentes todos dakele meio de transporte de t-shirt e calcoes, com a toalhinha às costas. Alguns "chicos" espertos levam sacos de plastico com comida y botellas de alcool...muito inteligente sim, embebedarem-se e depois amandarem-se ao mar..imagino a percentagem de afogados nessa noite.
Saio na estacion de Benimaclet e sigo em direccion a la playa..uns 45 minutos a pé, pero no pasa nada, pois apesar da longa caminhada o vosso heroi vai bem disposto porque vai para la fiesta :D
Imaginem à saida do metro, umas centenas de pessoas (praticamente em fila indiana) todos a caminhar no mesmo sentido, tudo rumo ao mesmo destino....La PLAYA ...todos partilhando do mesmo pensamento, a mesma disposicao, o mesmo estado de espirito..... o estado de quem tem em mente solo una cosa.....FIESTA!!!! y mas FIESTA y mas FIESTA hasta no poder más!!!!

O Caro Leitor...imagine o meu espanto quando finalmente chego à praia e vejo aquilo completamente cheio..milhares de pessoas, barraquinhas em frente da praia com comida e bebida, altas colunas a bombar som, fogueiras na praia, barbecue.
Vou ter com o ppl tuga da minha faculdade (pedro, filipe, y las chicas, companheiras de piso do Dudu..tudo boas pessoas ) e o pessoal todo de erasmus de Nuestra Universidad CEU.. e o cenario é este:
Tugas, espanhois, gregos(as), italianos(a), holandeses(as),suecos(as),polacos, enfim gente de varias nacionalidades sentados em roda bebendo, conversando, cantando, tirando fotos, etc...

Ai por volta das 2 de la manhana, eu e mais os outros dois tugas ouvimos uma voz poderosa a chamar-nos...era o mediterraneo que ali estava a nossa espera e nos pedia para ir dar um mergulhinho nas suas aguas..ihihih , acolhendo nos com os "bracos" abertos e a aguinha quentinha.. la fomos nós à aguaaaaaaaaaa....quito me los pantallones y en corrida me voy a la agua........SSSSSSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPPPPPPPPLLLLLLLLAAAAAAAAASSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...estava muy biennn! :D
IR AO MAR AS 2 DA MANHA COM AGUA QUENTINHA.......UM MIMO!!!!!! UM VERDADEIRO REGALO!!!! :DDD

Despois de umas bracadas, seco-me junto a uma fogueira e converso com algumas gentes de erasmus.
Momento alto da noite foi quando um italiano (que n conhecia de lado nenhum, vira se pra mim e da me um abraco..LOL) e eu dou por mim a pensar: "epah tu nao!!!! mas aquela morena italiana, de olhos castanhos, que esta a tua frente simmmmmmm ou entao aquela sueca loira de cabelos encaracolados...me dá igual :D
Enfim..os italianos sao loucos! va se la entender......

Outro momento alto da noite, foi qndo um sueco que la estava me perguntou onde e que tinha comprado a minha t-shirt, e quanto $$$$$ é que eu queria por ela ( t-shirt laranja, do final do mundial de 1958 entre Brazil e Suecia)
Disse lhe que nao estava a venda!!!! mas o moco insistia.. por pouco nao despia a t-shirt e lhe dava aquela "merda", pois estava bem disposto (com uns copitos a mais), e o moco ate era porreiro...

Mas O melhor mesmo foi o espirito que reinava entre o grupo de erasmus, conversamos, cantamos e tiramos fotos..para mais tarde recordar!

Un momento inolvidavel! Fotos para breve, quando as chicas tugas me enviarem

Outra noite de Puta Madre..foi quando a comunidade Tuga de Valencia da UCH (univ cardenal herrera) e alguns erasmus reuniram-se todos num bar para ver PORTUGAL vs Holanda!!!! (apesar da vitoria nem vou comentar as decisoes do arbitro, as expulsoes de costinha e deco..arbitro = FDP!)
Acabando o jogo em vitoria, nao pudemos deixar de gozar com as duas erasmus Holandesas que ali estavam! heheh..

Depois do mitico jogo que nos apurou para os quartos..dirijo me ate ao metro..chego ao metro as 23:36 e ja nao há metro ate casa!!! (pois é nesta cidade de merda so ha metro ate as 23:30!!!!)...ÓSTIAAAAA...JÓDEEERR, QUE MIERDA ES ESTA???? QUE COÑO SE PASAAA EN ESTA CIUDAD DE MIERDA HANNNNNNN?..NO HAY TRNSPORTES??????! CONCHA DE VUESTRAS MADRESSSSSS Y ABUELASSSSSSSSSS!!!! OH CARALHO..PUTA K PARIU, MAIS UMA VEZ...VOU ANDAR 50 MINUTOS ATE CASA???!!! OH RAIOS PARTA O METRO DE VALENCIA!!!! (essa caminhada de 50 minutos ate casa ja o fiz varias vezes, devido a ausencia de transportes publicos a partir de um a certa hora nesta maldita cidade..pq pagar taxis nem pensar!!!!)

Depois de dizer todos os palavroes que conhecia em Espanhol e em Portugues, la comeco a minha caminhada todo "fodido" ate casa..quando passados uns 300 metros vem um tuga que nao conhecia de lado nenhum, cumprimentar-me e falar comigo. " entao pah..onde e q viste o jogo?..a malta esta ali toda a fazer a festa.. nao queres ir ate la?
ao que eu respondo "epah, nao posso tenho exame amnha e tenho uma caminhada de 1 hora ate casa pk a merda do metro esta fechado"..
"nao te preocupes ali o meu amigo tem carro e passamos ali pela tua zona!"
e assim consegui boleia ate casa, conheci mais uns tugas (bruno, marisa e mais n sei quantos) e uns espanhois porreiros..o alejandro ou raio ka parta que me levou ate casa!

MERDA PÓ METRO!!!

Apesar de tudo, devo dizer que a cidade de Valencia esta muito melhor do que quando aqui cheguei. O verao esta a dinamizar esta merda!! Ja se veem os turistas a encher isto.. e é logo agora que eu me vou embora...oh raio k o parta!!! :(
Mas é assim..tudo tem o seu princpio e o seu fim
Seguem-se os ultimos dias em Valencia..que vou tentar aproveitar ao maximo!

Hasta Pronto amigos

ps: isto em termos de cadeiras está uma miseria..em Setembro ca estarei outra vez para repetir exames!! LOL

O Hino de Erasmus

ALCOOOLLLLLLLL ALCOOOOOOOOL ALCOOOOOOOL
ALCOOOOOOOL ALCOOOOOOOOL ALCOOOOOOOOL
YO HE VENIDO ENBORRACHAR-MEEEEEEEEEEE
NAO SEI QUE NAO SEI QUE MAIS ( esta parte nao sei)
PERO ME DÁ EGUALLLLLLLLLLLLLL

(a letra é qq coisa do genero...isto foi o que os Erasmus tiveram a cantar na praia, e que axei piada ihihihi ) :D

0 Comments:

Post a Comment

<< Home