Friday, April 27, 2007

Notícia surpreendente


Dia 25 de Junho, o Estádio de Alvalade vai ser palco de um Mega concerto dado pelos Avôs do Rock.. OS ROLLING STONES!!!! Será provavelmente, a ultima oportunidade de os ver ao vivo em Portugal, pois esta será em princpio a ultima digressão Mundial da Banda. Com a idade de cada um deles a rondar os 65 anos, não parece que continuem a actuar durante muito mais tempo... ou estarei enganado?!
Para quem gosta de Puro Rock à maneira antiga, e queira ver uma banda de renome, recomenda-se! Mas a noticia surpreendente nao é essa, mas sim esta:

Em entrevista à New Musical Express, o guitarrista dos Stones disse: «A coisa mais esquisita que já tentei inalar? O meu pai. Inalei o meu pai. Ele foi cremado depois de morrer e não resisti à tentação de misturar as suas cinzas com um pouco de cocaína».

Keith Richards assegurou que o seu pai não se teria importado, uma vez que nunca quis saber dele. «Entrou-me bem e ainda estou vivo», disse

Bom... não se me afigura mais nada a dizer sobre isto,
a não ser que para Keith Richards, talvez a coca não fosse suficiente para obter SATISFAÇÃO, e entao pensou: "toca a inalar as cinzas do paizinho, que ele nao se importa"

No comments!
vou ali snifar um pouco de coca! (mas nao digam nada ao meu pai, senão vou ter de o matar!)

Até já amigos

Javier

I can't get nooo...satisfaction
I can't get no.. satisfaction
and I try.. and I try, and I try
but I can't get no..satisfaction!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home