Tuesday, June 19, 2007

o divagar de um maluco às 3 da manha que não tem mais nada que fazer...






Caros leitores!

Há muito que não vos escrevo, pois para além de estar sem net, tenho ando ocupado com exames e afins!
Sao precisamente 3 horas da matina, encontro me na universidade a estudar a "infancia díficil e a experiencia traumatica do contencioso administrativo"... eu sei, eu tambem não percebo! mas aconselho a quem tiver problemas em adormecer à noite, uma leitura do livro " o Contencioso Administrativo no Divã da Psicanalise" é Remedio santo!!!!

Mas enfim, estou aki na univ a estudar, e calhou fazer um intervalo e vir para aqui
para os computadores escrever um postzinho para aliviar o stress, e deliciar os fieis leitores com os disparates que aqui escrevo!

Não.. nao vou escrever mais nada!
estou cansado e não me aptece pensar... deixo vos com uma letra bonita da musica que estou para aqui a ouvir no meu leitor de MP3, dos miticos Pink Floyd!!

Whish You Were Here


So, so you think you can tell Heaven from Hell
blue skies from pain
Can you tell a green field from a cold steel rail?
Do you think you can tell?
And did they get you to trade your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Cold comfort for change?
And did you exchange a walk on part in the war for a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls swimming in a fish bowl, year
after year,

Running over the same old ground
What have we found? The same old fears
Wish you were here.

( que posso eu dizer?.. Realmente às vezes também me sinto como uma alma perdida a nadar num tanque com peixes,
ano apos ano, sempre a mesma rotina, e a mesma merda.. e o que é que eu descobri? os mesmos receios de sempre..)

Ps: dia 28 Junho METALLICA!!!!!
Já tenho o bilhete, já la estou!!!
Nada de mais a acrescentar

Roger.. over and out!

El Capitán,
Javier

2 Comments:

Blogger GURU-JR. said...

CATOLICA PELO CANO ABAIXO
CATOLICA PELO CANO!!!!!!!

4:59 AM  
Blogger Javier said...

lol chumbei a contencioso admin com 6... feel like my soul is swimming in a fish bowl... day after day.. bah! :| need a vacation

6:28 AM  

Post a Comment

<< Home