Friday, July 13, 2007

panascas

COMUNICADO IMPORTANTE:

Só tenho uma coisa muito importante a dizer...
Os gajos da u.c.p com a excepção da minha pessoa, e dos meus amigos obviamente são todos uma cambada de:




enfim, se o caro leitor não entender do que obviamente estou me a referir, se nao for capaz de perceber a relação entre o nome referido e o titulo deste post, entao o caro leitor é obviamente estupido, e não vale a pena pegar no dicionario, porque a palavra não está lá, ou melhor... está camuflada!!!

* para mais informaçoes:

vide o dicionario da lingua Portuguesa, na palavra Homossexual

2 Comments:

Blogger GURU-JR. said...

Lagartixa = Leandro Môr

5:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Simplesmente o melhor post do blog. Quem fala do que sabe, sabe exprimir-se melhor.
Parabens !

7:11 PM  

Post a Comment

<< Home